Vida Urbana

Delegado fica ferido após reagir a tentativa de assalto

O delegado estava saindo de um bar no bairro do Bessa, quando foi abordado por duas pessoas, uma delas estava armada e trocou tiros com o policial.




O delegado Diego Garcia ficou ferido na perna após reagir a uma tentativa de assalto, na noite deste domingo (31), no bairro do Bessa em João Pessoa. Um dos suspeitos morreu após troca de tiros.

O fato aconteceu por volta das 20h. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o delegado estava saindo de um bar no bairro do Bessa, na capital, quando foi abordado por duas pessoas, das quais uma estava armada. Os bandidos anunciaram o assalto, o delegado reagiu à ação e atirou duas vezes contra um dos suspeitos, que mesmo ferido ainda conseguiu disparar um tiro, atingindo o delegado na perna. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro suspeito conseguiu fugir em um carro preto, de placa não identificada. e ainda não foi localizado pela polícia.

Adolescente morto

Outro homicídio foi registrado na noite deste domingo, na Capital. Segundo o Ciop, um adolescente de 14 anos foi morto após quatro homens terem se aproximado dele em um veículo de cor vermelha e efetuado vários disparos de arma de fogo. Ele morreu no local e a polícia ainda não possui indícios que levem à autoria ou possível motivação do homicídio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.