Vida Urbana

Delegacia é arrombada em Campina Grande e documentos são revirados

Polícia vai realizar levantamento para saber se algum documento específico foi roubado.




Delegacia Distrital de Campina Grande, arrombada na noite desse domingo (16)

Uma Delegacia Distrital da Polícia Civil da Paraíba foi arrombada na noite de domingo (16), em Campina Grande, sem que nenhum suspeito tenha sido preso ou mesmo identificado. Segundo Boletim de Ocorrência registrado pelo policial civil que estava de plantão, José Jadson Sarmento Bento, o crime aconteceu entre 18h e 19h30, momento em que ele se ausentou do local para jantar. Ao retornar, percebeu todo o prédio revirado e a porta dos fundos arrombada.

Todos os cômodos da delegacia foram remexidos: o gabinete da delegada Hertha de França Costa, o cartório e o depósito de apreensões.

Documentos de diversos tipos estavam jogados no chão, e não se sabe ainda se alguns deles foram levados. Mas, ao que parece, segundo o depoimento do policial, nenhum patrimônio de maior valor foi levado, como computadores, rádios e ar-condicionados.

Uma perícia foi realizada no local e, agora, um levantamento vai tentar descobrir se algum documento foi subtraído da delegacia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.