Vida Urbana

Defesa Civil estará de plantão monitorando efeitos da chuvas na capital

De acordo com o coordenador do órgão, o monitoramento das áreas de risco é constante e nestes dias está sendo intensificado.




Apesar da prefeitura de João Pessoa não ter expediente nesta quinta-feira (21) por conta do feriado nacional de Tiradentes, os serviços considerados essenciais estão garantidos, tais como o da Defesa Civil, que ficará em alerta durante todo o dia monitorando a cidade e as áreas consideradas de risco em virtude das fortes chuvas que acometem a capital nos últimos dias.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Noé Estrela, o monitoramento das áreas de risco é constante e nestes dias está sendo intensificado. “Estamos sempre em alerta e não será diferente durante o feriado, realizando um trabalho preventivo e atendendo aos moradores das áreas de risco no caso da ocorrência de chuvas”, afirmou.

Em casos de desastres como quedas de árvores, deslizes de barreiras, desabamentos e alagamentos, a população pode acionar gratuitamente os serviços da Defesa Civil por meio do telefone 0800 285 9020 que funciona 24 horas por dia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.