Vida Urbana

Cursinho 'Pró-Enem' da UEPB inscreve para cadastro reserva de alunos interessados

Interessados poderão assistir aulas caso alunos já matriculados na chamada regular desistam.




UFCG oferece 50 vagas para o Pré-Vestibular Solidário em Sumé
(Foto: Divulgação)

O cursinho Pró-Enem, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições para cadastro de alunos reservas. As aulas, que este ano são ministradas de maneira remota por conta da pandemia da Covid-19, ajudam na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A inscrições são destinadas à alunos da rede pública de ensino da Paraíba, estão abertas desta terça-feira (4) até o próximo dia 18 de agosto. Os alunos que se inscreverem no cadastro reserva poderão ter acesso às aulas online em caso de desistência dos alunos matriculados na chamada regular.

Os interessados nas vagas podem se inscrever através do preenchimento de um formulário eletrônico, disponível aqui, até às 23h59 do dia 18 de agosto. Outras informações podem ser obtidas junto à UEPB através dos telefones (83) 9 8886-6588 e (83) 9 8763-5904 ou pelos e-mails faustinomneto@gmail.com e literarterodrigues@gmail.com.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.