Vida Urbana

Cruzamento no Varadouro é bloqueado para continuação de obras de galeria

Bloqueio acontece na próxima terça-feira (2), a partir das 17h.




Reprodução

O cruzamento da Rua Maciel Pinheiro com a Rua Padre Azevedo, no Varadouro, vai ser bloqueado na próxima terça-feira (2), a partir das 17h. O motivo é a continuação das obras na galeria da Rua Padre Azevedo, que estão sendo realizadas pela prefeitura de João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), A previsão de liberação do trecho é na sexta-feira (5).

Como fica

Os veículos que vêm da Rua Maciel Pinheiro, com destino à Rua Padre Azevedo, deverão entrar à esquerda na Rua Cícero Meireles (invertida), novamente à esquerda na Rua Francisco Londres, depois entrar à direita na Rua Idaleto, novamente à direita na Av. Sanhauá, à direita na Rua Gal. Lima Mindêlo, passando pela Rua Desembargador Trindade, até chegar à Rua Padre Azevedo.

Linhas intermunicipais

As linhas intermunicipais, com terminal no Shopping Varadouro, terão o seu itinerário modificado, devendo seguir pela Av. Sanhauá, Av. Barão do Triunfo e Rua Guedes Pereira. O retorno é feito pela Av. Gal. Osório, Rua Irineu Pinto, Rua Maciel Pinheiro, Rua Cícero Meireles (invertida) e Rua Francisco Londres.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.