Vida Urbana

Criança morre e dois ficam feridos após confusão em bloco de carnaval

Caso aconteceu neste domingo (5). Outra criança também foi morta no Sertão. 




Uma criança de 4 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma briga em um bloco de carnaval, no domingo (5), em Campina Grande. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), durante a festa houve uma discussão entre integrantes do bloco e membros de uma torcida organizada e uma pessoa começou a atirar. Os feridos foram socorridos, mas a criança morreu no hospital.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso foi registrado por volta das 18h40, na Vila Cabral de Santa Rosa e a criança morta foi identificada como Mateus Marques Santos Silva. O Ciop informou que as outras vítimas são Alisson Barbosa dos Santos, 32 anos, e Luan Oliveira de Sousa, 16 anos. Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A unidade hospitalar informou que o menino morreu poucos momentos após dar entrada no hospital. Ainda conforme o Trauma, Alisson Barbosa e Luan Oliveira permanecem internados em estado regular.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações de que o suspeito de cometer o crime tivesse sido identificado.

Criança morta em Imaculada

Uma criança de dez anos foi morta com um tiro na cabeça, na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na noite de sábado (4), mas só foi divulgado nesta manhã. A PM informou que a família estava dentro de casa vendo TV, quando foi surpreendida por homens armados, que chegaram atirando.

Além da criança morta, outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Patos. A unidade hospitalar informou que o estado de saúde dos pacientes é regular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.