Vida Urbana

Corpo é encontrado ao lado de bilhete com acusação de estupro

Homicídio o correu no bairro São José; é o terceiro caso com bilhetes semelhantes em um mês.




Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (1º) no bairro de São José, em João Pessoa. Ao lado do corpo da vítima, que não foi identificada, a Polícia Militar encontrou bilhetes com acusações de estupro. Este é o terceiro caso de homicídio com bilhetes semelhantes registrado na capital paraibana em um mês.
 
 
 
Segundo a PM, moradores ouviram tiros e acionaram a polícia que, ao chegar no local, já encontrou a vítima morta. Ao lado do corpo, os policiais encontraram dois bilhetes. Um deles dizia a comunidade não aceitava “tarado” e outro dizendo que “tarado tem que morrer”.
 
Os moradores do local não souberam dizer o nome da vítima nem o bairro em que morava, mas informaram que o homem vendia CDs na região. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol) e permanecia sem ser identificado até a manhã desta quinta-feira (2).

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.