Vida Urbana

Corpo de transexual é encontrado seminu em zona rural de Guarabira

Polícia informou que causa da morte ainda não pode ser estabelecida.




O corpo de uma transexual foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2) no distrito de Itamaty, zona rural de Guarabira. De acordo com informações do delegado Ricardo Sena, a vítima foi encontrada seminua em um terreno baldio.

Conforme Sena, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência e, portanto, ainda não é possível afirmar se a transexual foi vítima de homicídio. "Não há sinais visíveis de ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca", disse ele. "O Instituto de Polícia Científica já está no local, mas só deveremos saber a causa exata da morte para ter uma linha de investigação após a necrópsia", afirmou.

O delegado disse ainda que testemunhas informaram que a transexual teria passado a noite anterior consumindo bebida alcoólica, mas a informação só poderá ser confirmada após a realização de exames. Moradores da região disseram, ainda, que a vítima costumava realizar programas sexuais nos arredores do Terminal Rodoviário de Guarabira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.