Vida Urbana

Corpo de modelo paraibana é encontrado e Polícia Civil prende suspeito na Bahia

Principal suspeito do assassinato é o ex-namorado da vítima




Foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Civil da Paraíba localizou neste domingo (20) o corpo da modelo paraibana Lourrayne Damares da Silva, de 19 anos. Ela estava desaparecida há dias, após chegar de Goiânia. O corpo já em decomposição foi localizado com auxílio dos Bombeiros às margens do Rio Paraíba, precisamente num matagal, perto da ponte da Rodovia BR 230, próximo ao distrito de “Cafe do Vento”.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso numa ação integrada da Polícia Civil da Paraíba, Polícia Civil da Bahia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Ontem havíamos conseguido a temporária do ex-namorado, o qual foi preso no município de Eunápolis, na Bahia, em viagem de fuga. Numa ação sincronizada com a PRF, o veículo que ele estava [um carro de aplicativo] foi interceptado e o suspeito preso. Sob orientação da Polícia Civil da Paraíba o delegado plantonista obteve a confissão do suspeito, o qual indicou o local onde havia ocultado o corpo”, esclareceu o superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, Luciano Soares.

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada em um imóvel de veraneio, em Lucena, para onde o casal havia seguido. Após o crime o acusado teria tentado ocultar o corpo às margens do Rio.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.