Vida Urbana

Corpo de Jota Júnior, comunicador e ex-prefeito de Bayeux, é enterrado

Familiares, amigos, fãs e ex-eleitores se despediram do paraibano.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Velório aconteceu desde o fim da tarde da terça-feira na Igreja Batista Redimir, na cidade

O corpo do comunicador e ex-prefeito de Bayeux Jota Júnior foi enterrado no fim da tarde desta quarta-feira (26) no Cemitério Senhor da Boa Morte, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Na ocasião, familiares, amigos, fãs e ex-eleitores participaram da homenagem.

Jota Júnior morreu na madrugada da segunda-feira (24), em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O corpo chegou à Paraíba na terça-feira (25). O velório aconteceu desde o fim da tarde da terça-feira na Igreja Batista Redimir, no bairro Alto da Boa Vista, também em Bayeux.

Morte

Paraibano de Campina Grande, Jota Júnior morreu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde estava internado desde o domingo (23) depois de ter uma parada cardíaca durante o voo que o levava até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde daria continuidade a um tratamento médico.

Jota Júnior foi prefeito de Bayeux, na Paraíba. Há um ano o apresentador e político enfrentava um tratamento contra uma doença chamada bronquiectasia. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.