Vida Urbana

Corpo do baterista da banda Tuaregs é enterrado em João Pessoa sob forte emoção

Dainha Batera morreu após o seu veículo ser atingido por uma carro de luxo.




Corpo de Jailson Bandeira Bezerra foi enterrado no Cemitério Santa Catarina, em João Pessoa. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O corpo do baterista da banda Tuareg’s Jailson Bandeira Bezerra, mais conhecido como Dainha Batera, foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (25) no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele morreu no domingo (24), após ter o veículo que dirigia atingido por um carro de luxo em alta velocidade, cujo condutor estava fugindo da polícia.

O enterro aconteceu em meio a muita comoção e foi acompanhado por amigos e familiares, que usaram baquetas de bateria, principal instrumento do música, para bater uma nas outras como forma de homenagem final.

Muito emocionada, a cantora e amiga Janaína Dias disse estar incrédula. “A sensação é de que morreu a própria banda. Vai deixar um buraco enorme na banda”, comentou. Ela também disse que todos esperam por justiça. Já o tecladista Jéferson Menezes falou sobre o jeito tranquilo do amigo. “Um cara da paz”, comentou.

Jailson Bezerra, conhecido como Dainha Batera, era baterista da banda Tuaregs — Foto: Reprodução/Dainha Batera/Instagram

A morte do músico aconteceu em um cruzamento no bairro de Manaíra. Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma BMW não respeitou a ordem de parada dos policiais, fugiu por vários quarteirões e foi preso após causar o acidente. Dainha não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Nas redes sociais, a banda Tuaregs lamentou a morte do músico. “Sabe aquele cara de boa, que você nunca via de mau humor? Dainha, cara, infelizmente a gente não vai ter mais você nos shows, mas fica aqui o nosso respeito e gratidão pelo tempo que passamos juntos, pelo cara batalhador que você era”, diz a publicação.

Motorista do carro branco morreu ainda no local do acidente, em Manaíra, João Pessoa — Foto: Yanka Oliveira/TV Cabo Branco


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.