Vida Urbana

Coronel Kelson recebe alta de hospital em Campina

Segundo uma recepcionista do hospital, a hora da alta não pode ser revelada, mas a saída dele foi confirmada e ele já estaria em João Pessoa.




Da Redação

O comandante da Polícia Militar, Kelson Chaves, recebeu alta nesta quarta-feira. As informações são do Hospital Santa Clara, em Campina Grande, para onde o coronel passou por cateterismo e estava internado desde a noite do sábado (25). Segundo uma recepcionista do hospital, a hora da alta não pode ser revelada, mas a saída dele foi confirmada e ele já estaria em João Pessoa.

O comandante da PM foi internado por causa de uma crise de hipertensão durante os trabalhos para o segundo turno das eleições municipais em Campina Grande. O cateterismo foi feito com o objetivo de descobrir se seria necessário fazer operações de "ponte de safena" ou outras intervenções cirúrgicas no militar. No entanto, segundo a médica Sandra, o caso de Kelson pode ser resolvido clinicamente, ou seja, apenas com uso de medicamentos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.