Vida Urbana

Confusão em 'pau-de-sebo' resulta é um morto e dois feridos no Sertão

Francisco Ediclécio foi morto a tiros, enquanto Francisco Ferreira e Sebastião Marques foram socorridos para o hospital.




O que seria apenas uma brincadeira com a pessoas subindo no ‘pau-de-sebo’ para pegar dinheiro acabou é uma tragédia. O fato aconteceu no centro do município de Aparecida, no Sertão da Paraíba, na sexta-feira (30), às margens da BR-230. Durante uma confusão, houve troca de tiros e vários disparos de revólveres foram efetuados.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco Ediclécio Benedicto, de 48 anos, foi atingido pelos disparos e morreu. Também baleados, Francisco Ferreira e Sebastião Marques da Silva foram levados para o Hospital Regional de Sousa.

O quadro de Sebastião, que levou um tiro na cabeça, se agravou e ele foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A PC iniciou as diligências para tentar identificar e prender o suspeito de ter efetuado os disparos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.