Vida Urbana

Confira previsão do tempo na Paraíba e clima para Réveillon em todo o estado

Dados da Aesa preveem baixa nebulosidade na hora da virada na Capital.




Picãozinho Verão Praia (Foto: Cácio Murilo/ MTur/ Acervo)

Temperatura do Réveillon 2020 é favorável para lazer em praias, no Litoral. (Foto: Cácio Murilo/ MTur/ Acervo)

O clima na véspera (31) e no dia de Ano Novo (1°), na Paraíba, deverá varia em 20ºC e 37ºC, nas regiões do Brejo, Sertão e Alto Sertão, e no Litoral, a noite de ano novo terá temperaturas variando entre 25ºC e 32ºC, de acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

A nebulosidade deve aumentar neste fim de ano, especialmente nas regiões do Alto Sertão e Sertão, devido à circulação dos ventos nos altos e médios níveis da atmosfera. Também por conta da oscilação dos ventos, o tempo deve permanecer quente e abafado, havendo possibilidade de pancadas de chuvas nas regiões descritas.

Na terça-feira (31), a previsão é de sol entre algumas nuvens no Litoral do estado. No Agreste, Cariri e Curimataú, respectivamente, a nebulosidade é variável, com aparição de algumas nuvens. Haverá pancadas de chuvas em áreas isoladas, com nebulosidade variável, no Sertão e no Alto Sertão.

João Pessoa 

O tempo na terça (31) e na quarta-feira (1º) na capital paraibana deve estar aberto, com sol e diminuição de nuvens à tarde. Pela manhã, deve haver pancadas de chuvas isoladas, e à noite, a cidade deve registrar baixa nebulosidade, com temperaturas variando entre 24ºC e 31ºC.

Campina Grande

A véspera de ano novo (31) deve ser de sol e aumento de nuvens na Rainha da Borborema, mas à tarde e à noite a previsão é de chuva, com temperaturas variando entre 20ºC e 31ºC. Já na quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, as temperaturas devem ser registradas entre 20ºC e 32ºC, com previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã, pancadas de chuva à tarde e tempo aberto à noite.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.