Vida Urbana

Condenado por estupro é encontrado morto em rodovia

Polícia disse que a vítima ia para a cidade de Picuí, onde era albergado. 




Um homem de 33 anos foi morto a tiros e encontrado às margens da rodovia PB-177, entre as cidades de Nova Palmeira e Picuí, no Seridó paraibano. O crime aconteceu na terça-feira (2) e a vítima cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de estupro, conforme informações preliminares da Polícia Civil. Não se sabe a motivação nem quem teria cometido o crime.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi identificada como Alberto Jorge de Oliveir. O homem foi morto com quatro disparos de arma de fogo nas costas. A Polícia Civil disse que o homem estava indo para a cidade de Picuí, onde era albergado na cadeia pública do município. Com ele estava um bolsa com objetos pessoais e comida, que não foi levada.

A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada de equipes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para a realização de uma perícia. A PM também realizou rondas e buscas pela região onde o crime ocorreu, mas até a publicação desta matéria não se tinha informações de presos ou identificados suspeitos de participação no homicídio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.