Vida Urbana

Concurso da Fundac-PB divulga classificação final e convoca para curso de formação

Reprovação no curso torna o candidato reprovado no concurso.




Diário Oficial do Estado

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (11) atualizações do concurso público da da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). A publicação traz as respostas aos pedidos de revisão, classificação para o curso de formação profissional e convocação para matrícula no curso. A lista de classificação está disponível no DOE. As respostas aos pedidos de revisão estão disponíveis no site do IBADE.

De acordo com o edital de convocação, o candidato que não for convocado para o curso de formação está eliminado do concurso público. O curso será realizado em João Pessoa, Campina Grande e Sousa, de acordo com o local que o candidato realizou a inscrição. O candidato deve comparecer no local indicado, no dia 23 de novembro.

Para ser aprovado no curso de formação, o candidato deve ter, pelo menos, 75% de frequência. Se reprovado no curso, o candidato está automaticamente eliminado do concurso. A matrícula deve ser realizada pelo site do IBADE, das 8h do dia 12 de novembro até 17h do dia 15 de novembro. A homologação das matrículas será divulgada no dia 17 de novembro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.