Vida Urbana

Comércio vai funcionar normalmente em João Pessoa no sábado de feriado

De acordo com o CDL, a abertura do comércio fica a critério do dono do estabelecimento.




Comércio em geral e shoppings em João Pessoa funcionam normalmente hoje, no feriado da Proclamação da República do Brasil. De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa, a abertura do comércio fica sob critério dos comerciantes, pois não foram passadas recomendações para fechar os estabelecimentos em comemoração ao dia. A assessoria frisou, porém, que aos domingos e feriados os donos de estabelecimentos devem pagar R$ 42 a mais para os funcionários pelo dia trabalhado.

O Manaíra Shopping abre no horário normal, de 10h, com fechamento às 22h. A praça de alimentação, no entanto, fechará apenas às 23h. Já no Shopping Tambiá, a abertura das lojas é às 9h, fechando às 20h. A praça permanecerá aberta até às 21h. Quanto ao Mag Shopping, localizado na orla da praia de Manaíra, a abertura é de 10h e o fim das atividades de lojas será às 22h. Os restaurantes e lanchonetes devem fechar entre 24h e 1h do domingo.

O Shopping Sul, localizado nos Bancários, também permanece com o horário habitual dos sábados, que vai das 10h às 22h, incluindo a praça de alimentação. O Shopping Sebrae abre às 10h e fechará às 20h. Já o Shopping Cidade, localizado no Centro, tem suas atividades fechadas hoje.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.