Vida Urbana

Com serviços e diversão, Campina Grande recebe mais uma edição do 'Domingo no Parque'

Evento realizado pela TV Paraíba acontece neste domingo (28) no Parque da Liberdade.




Pele primeira vez o evento acontece no Parque da Liberdade (Foto: Daniel Souza/Arquivo)

A TV Paraíba realiza neste domingo (28) a 19ª edição do projeto ‘Domingo no Parque’, a partir das 8h. A novidade é que o evento agora será no Parque da Liberdade, que fica na zona sul de Campina Grande. A área de 45 mil metros quadrados (m²) receberá cerca de 15 tendas com serviços de saúde, cidadania, educação, cultura, recreação infantil e bem estar. No palco, diversas atrações se apresentarão e o encerramento da festa será com as bandas Garagem de Bamba e Donas da Farra.

Quem comparecer ao Parque da Liberdade vai poder fazer testes rápidos de saúde, glicemia, aferição de pressão, sessão com osteopata, atenção farmacêutica e contar com vacinação contra a gripe. Quem precisa ter acesso a algum serviço de assistência social da prefeitura poderá visitar os stands do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar e até fazer o cadastro único do Bolsa Família.

Para quem não abre mão de cuidar do visual, não pode deixar de fazer uma limpeza de pele, cortar o cabelo e conferir os serviços do caminhão da beleza. A criançada terá parque infantil com diversos brinquedos, contação de histórias e pintura em rosto.

O Domingo no Parque oferece ainda apresentações com atividades aeróbicas com os grupos Mexe Campina, Dembow Dance e os ‘Reis da Kebradeira’, apresentações culturais, distribuição de mudas de plantas, acesso a emissão de credenciais de estacionamento para idosos pela STTP. Uma delegacia móvel, viatura de resgate do corpo de bombeiros e policiamento estarão à disposição da população.

Fechando a edição 2019, os shows ficam por conta das bandas Garagem de Bamba e Donas da Farra. Neste ano, o Domingo no Parque tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o patrocínio da Redepharma e do Bilhetão e conta com o apoio do Plano de Assistência Familiar Digna


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.