Vida Urbana

Chuvas adiam por uma semana início do ano letivo em Piancó

Águas danificaram a parte elétrica e a cobertura, sendo necessário o retelhamento de unidades escolares




Início das aulas nas escolas municipais de Piancó foi adiado para 5 de março

A Prefeitura de Piancó, município do Sertão do Estado, adiou o início do ano letivo na rede municipal, programado para acontecer nesta segunda-feira (26), para a próxima semana, no dia 5 de março. As chuvas intensas que atingiram a região nos últimos dias danificaram a parte elétrica e até o retelhamento de algumas unidades escolares, levando a Secretaria de Educação adiar o começo das aulas.

De acordo com a secretária Conceição de Maria Serra Galdino, os problemas detectados já estão sendo resolvidos pela equipe de manutenção da Prefeitura, para que as aulas sejam retomadas em ambientes favoráveis e seguros para todos que frequentam as unidades escolares.

“Reafirmamos o compromisso da Prefeitura de Piancó com a educação dos nossos alunos e informamos que não haverá prejuízo no cumprimento do calendário escolar de 200 dias letivos exigidos por lei. Estamos primando pela segurança das nossas crianças, jovens e funcionários com essa medida. Agradecemos a compreensão de todos”, garantiu a secretária.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.