Vida Urbana

Centro de Convenções de João Pessoa ganha prêmio nacional

O empreendimento recebeu a premiação naa 21ª edição do Prêmio Caio.




Foto: Divulgação/Secom-PB

O Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, venceu o “Jacaré de Prata”, como um dos melhores equipamentos para realização de Congressos e Eventos, na 21ª edição do Prêmio Caio. A premiação nacional reúne centenas de profissionais do setor, foi realizado na última terça-feira (15), no Expo Center Norte, em São Paulo.

O principal objetivo do prêmio é reconhecer as principais empresas organizadoras de eventos do país, centros de convenções, prestadores de serviços, hotéis, resorts e destinos, além de valorizar o trabalho de profissionais para o desempenho sustentável do turismo no País.

A presidente da PBTUR, Ruth Avelino, comemorou a premiação. “É sempre uma premiação muito importante, pois representa a avaliação dos profissionais e entidades do mercado de eventos que – somada ao reconhecimento dos promotores com a realização de vários eventos, nacionais e internacionais, em nosso espaço – significa um retorno muito importante e nos motiva a trabalhar cada vez mais pela promoção do destino para eventos”, comentou.

Para o diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, a premiação fortalece o trabalho desempenhado ao longo dos anos. “Esta premiação mostra o reconhecimento ao trade turístico do nosso estado e dos nossos parceiros pelo trabalho desenvolvido pela equipe do Centro de Convenções de João Pessoa e dos nossos parceiros. Procuramos sempre realizar atendimento personalizado, com qualidade, e nos mantermos atualizados e dispostos a melhorar, adaptando nossos espaços de acordo com as necessidades do mercado de eventos. É a segunda vez que recebemos esta premiação nacional e isso demonstra que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os profissionais de eventos do Brasil que votaram em nosso empreendimento”, ressaltou.

Já o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, hoteleiro Marcus Abrantes, frisou que é a segunda vez que a Paraíba figura entre os melhores complexos do país e ressalta que “a premiação é resultado de um somatório de esforços e de uma política de estado adotada pelo Governo do Estado incentivando a atração de novos eventos para o destino em parceria com o Convention Bureau e as demais entidades empresariais do trade turístico”.

O Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: Abetar, Abla, Abrace, Abracor, Abracorp, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Anseditur, Braztoa, Eventpool, FBHA, Fenactur, Fenadvb, Fohb, Fornatur, Ibev, Ifea, Ires, Obme, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.