Vida Urbana

Central de doações à pessoas em situação de rua é aberta em João Pessoa

Local fica no Clube da Pessoa Idosa, e funciona das 8h às 18h.




entral de Doações fica no Clube da Pessoa Idosa, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Secom-JP

Neste período em que o mundo atravessa a pandemia do novo coronavírus, a população de João Pessoa pode ajudar quem mais precisa, doando mantimentos à pessoas em situação de rua e à instituições de longa permanência de idosos. As doações podem ser feitas em uma central que começou a funcionar na segunda-feira (23) no Clube da Pessoa Idosa, que fica no bairro do Altiplano.

A distribuição de alimentos, mantimentos e materiais de higiene doados, bem como de kits com álcool em gel, máscara e sabão para pessoas em situação de rua, vai ser feita pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Marmitas também estão sendo distribuídas nas cozinhas comunitárias e nos restaurantes populares, além de atendimentos nas Casas de Acolhida, Consultório de Rua e no Centro POP.

“Estamos trabalhando para que a população que mais precisa seja a que menos sofra com o coronavírus e a Central de Doações no Clube da Pessoa Idosa vem para atender a vontade dos pessoenses em ajudar e exercer seu espírito de solidariedade”, completou Diego Tavares, secretário da pasta.

Os interessados em realizar doações devem ir ao Clube da Pessoa Idosa,localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, n º 10, no bairro do Altiplano, das 8h às 18h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.