Vida Urbana

Cem geladeiras novas serão distribuídas pela Energisa, em Patos

Interessados devem se inscrever até esta quinta (17), na Rua Antônio Lopes da Silva, no Monte Castelo.




As famílias carentes da cidade de Patos, no Sertão paraibano, podem receber geladeiras novas do Projeto Nossa Energia. Ao todo, serão disponibilizadas 100 geladeiras, a partir de uma iniciativa do Programa de Eficiência regulado pela Aneel, na Comunidade dos Sapateiros.

Os interessados nas trocas devem se inscrever até quinta-feira (17), com selo Procel e indicação ‘A’. A ação tem o objetivo de contribuir para o combate ao desperdício de energia elétrica.

O consumidor interessado precisa estar adimplente com a conta de energia e inscrito em um dos programas sociais do Governo Federal, para se cadastrar. O cadastro será feito na Rua Antônio Lopes da Silva, no bairro Monte Castelo, em frente a Associação dos Sapateiros de Patos.

As equipes da Energisa vão visitar as famílias dos candidatos inscritos, entre os dias 18 e 23, para selecionar quem os aptos a receberem as geladeiras novas. Os nomes dos contemplados devem ser divulgados no próximo dia 24, e as geladeiras serão entregues no dia 25 de outubro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.