Vida Urbana

Cedmex suspende atendimento nesta quarta-feira em toda Paraíba

Serviço volta a funcionar na segunda-feira (2).




O atendimento nos postos dos Centros Especializados de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex), será suspenso nesta quarta-feira (28) em todo estado da Paraíba para o balanço do estoque de medicamentos. Devido o feriado da semana Santa, o atendimento ao público será retomado apenas na segunda-feira (2).

A suspensão do atendimento acontece mensalmente nos postos do Cedmex, observando o calendário na data do último dia útil de cada mês. O objetivo da medida é verificar a necessidade de novos pedidos de medicamentos em atendimento do público.

Mais de 32 mil pessoas são atendidas pelos postos de atendimento em todo o estado com o recebimento de medicamentos. O Cedmex distribui medicamentos de alto custo que são adquiridos diretamente pelo Ministério da Saúde, financiados com recursos repassados pelo Governo Federal ou pela própria Secretaria de Estado da Saúde (SES).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.