Vida Urbana

Catador é atropelado e morre no hospital em CG

Vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 




Um homem de 55 anos morreu após ser atropelado por um carro na noite de quarta-feira (27), em Campina Grande. Conforme a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento no hospital. O motorista do carro prestou depoimento à polícia e foi liberado.
 
De acordo com informações preliminares do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o atropelamento aconteceu na rua Quintino Bocaiuva, no bairro da Palmeira e foi registrado às 23h39 desta quarta. A vítima foi identificada como o catador de materiais recicláveis José Roberto Ramos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu antes de ser atendido. 
 
O corpo de José Roberto foi levado para o Núcleo de Medicina Legal e Odontologia (Numol), em Campina Grande. O motorista do veículo que atropelou a vítima foi encaminhado para a Central de Polícia, prestou depoimento e foi liberado. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.