Vida Urbana

Casal é preso suspeito de usar documentos falsos para fraudar INSS

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal, em Patos. 




Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (9), suspeito de falsificar documentos para receber benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). De acordo com a Polícia Civil (PC), foram apreendidos documentos e os suspeitos também teriam praticado crime de desvio de energia elétrica.

Ainda conforme a PC, os suspeitos foram identificados como Antônio Pereira Fernandes e Simone Bezerra Pereira. A assessoria da PC informou que os dois foram presos na casa onde moravam, localizada no sítio Umari, zona rural de Pombal e também foram apreendidos cartões de crédito e documentos com nomes falsos.

O material foi apreendido em decorrência de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pombal, porque havia suspeita da prática de desvio de energia elétrica.

A prisão foi realizada por policiais de Sousa e Pombal, através de um trabalho investigativo da 19ª Delegacia Seccional. Os presos e todos os documentos apreendidos foram conduzidos para a Polícia Federal, em Patos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.