
Casal é preso suspeito de estelionato na região do Agreste
Casal fez vítimas em, pelo menos, cinco municípios da região do Agreste.
EPITÁCIO GERMANO
Um casal foi preso na tarde da última quinta-feira (6), suspeito de estelionato em, pelo menos, cinco municípios da região do Agreste da Paraíba e na capital do estado, em João Pessoa. O casal foi identificado como Diego Antônio Luiz da Silva Vieira, de 26 anos e Josenilda da Silva Raimundo, de 23 anos. Eles eram investigados pela Polícia Civil há dois meses e foram detidos no município de Juarez Távora.
De acordo com informações repassadas pela 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira, responsável pela investigação, o casal abordava as pessoas se apresentando como funcionários de banco e usava os dados dos clientes para troca de cartões e a realização de transações financeiras. Os suspeitos foram localizados devido a realização de diversas denúncias das vítimas.
A prisão dos dois foi realizada com o apoio da Polícia Militar da cidade de Juarez Távora, em cumprimento de um mandato de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara de Itabaiana. A investigação aponta ainda, que o casal atuava há mais de dois nos municípios de Alagoa Grande, Itabaiana, Juarez Távora, Mogeiro, Sapé e João Pessoa, onde residia.
No momento da prisão, a Polícia também apreendeu com os acusados um cheque no valor de R$ 3 mil, além de vários cartões de créditos e documentos de um veículo.
Após a prisão, o casal foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde prestou depoimento e ficará a disposição da justiça até a realização da audiência de custódia.
Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.