Vida Urbana

Casa da Cidadania do Manaíra Shopping ganha posto do Procon

Inauguração acontecen nesta terça-feira (28), a partir das 10h. 




A partir desta terça-feira (28), a Casa da Cidadania do Shopping Manaíra passará a oferecer mais um serviço. A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor vai inaugurar no local, às 10h, mais um núcleo de atendimento do Procon-PB. A unidade funcionará das 10h às 18h.

No local, serão realizados atendimentos preliminares, para tentar solucionar problemas junto aos fornecedores de produtos ou prestadores de serviços. Caso não haja êxito, uma reclamação será aberta, com agendamento de audiência.

“O consumidor, por ser a parte mais vulnerável e hipossuficiente na relação de consumo, necessita de uma proteção cautelosa, e uma extrema vigilância aos fornecedores”, argumentou a superintendente estadual do Procon, Késsia Liliana.

O Procon já possui núcleos instalados nas Casas da Cidadania em Jaguaribe, Guarabira, Campina Grande, Patos, Pombal, Cajazeiras, São Bento, Sumé, Cuité e Itaporanga, além da unidade da Unesc em Campina Grande.

Para mais orientações ou informações, o consumidor pode entrar em contato pelo telefone 151.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.