Vida Urbana

Carro é arremessado para ribanceira em acidente; uma pessoa morre

Acidente aconteceu às 18h30 da sexta-feira (28) na BR-230, à altura de Riachão do Bacamarte. Pode ter acontecido uma falha mecânica em um dos carros envolvidos.




Karoline Zilah
Com informações de Plínio Almeida, da TV Paraíba

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente automobilístico na noite da sexta-feira (28), na BR-230, à altura do município de Riachão do Bacamarte. Segundo testemunhas, pode ter acontecido uma falha mecânica em um dos carros envolvidos. O impacto foi tão forte que um dos veículos foi arremessado e caiu para uma ribanceira.

Segundo os relatos dados à reportagem da TV Paraíba, o acidente aconteceu por volta das 18h30. Um Chevette com três pessoas trafegava devagar quando estancou e reduziu a velocidade bruscamente. O carro de trás não teve tempo de parar e acabou batendo violentamente.

No Chevette estavam Maria de Fátima Graciliano dos Santos, de 45 anos, que morreu na hora, seu marido, Severino Alfredo da Silva Filho, de 31 anos, e a filha Juliete Graciliano dos Santos, de 20 anos. Os sobreviventes sofreram ferimentos graves, mas foram levado para um hospital em Riachão e apresentam estado de saúde regular.

De acordo com as testemunhas, o carro que bateu foi um Voyage com placa de Ingá. Ele foi abandonado no local pelo motorista e outros três passageiros, e levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha. Os envolvidos fugiram sem prestar socorro às vítimas.

O acidente causou congestionamento na estrada. O trânsito só foi liberado depois que os carros foram retirados da pista e o corpo de Maria de Fátima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campina Grande.

A Polícia Rodoviária Federal vai investigar o caso para identificar as pessoas que estavam no outro veículo envolvido na batida e apurar as responsabilidades.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.