Vida Urbana

Carro descontrolado atinge ponto de mototáxi; seis ficam feridos

Acidente grave aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) em Campina Grande. Passageira de veículo ficou presa nas ferragens. Samu e Bombeiros montam operação de resgate.




Karoline Zilah
Com informações de Ísis Coelho, da TV Paraíba

Um carro descontrolado atopelou dois mototaxistas e uma pedestre na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Bodocongó III, em Campina Grande. O acidente grave aconteceu próximo ao Bar do Alemão e mobilizou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros no resgate das vítimas.

Conforme as primeiras informações dos socorristas, três pessoas que estavam no carro também ficaram feridas. Trata-se de uma família: pai, mãe e uma criança de quatro anos de idade. O motorista perdeu o controle da direção numa curva.

Foram enviadas para o acidente três ambulâncias e algumas motos do Samu, as chamadas ‘motolâncias’, responsáveis pelos primeiros socorros às vítimas.

No ponto de mototáxi atingido pelo carro estavam dois motoqueiros e uma pedestre. Os três foram atropelados e ncaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma, enquanto os bombeiros retiravam a mulher do veículo Gol. O condutor sofreu fraturas nas pernas.

Já a criança de quatro anos de idade, não estava posicionada em cadeirinha, conforme recomenda o Código de Trânsito. Devido ao impacto da batida, o menino teve alguns dentes quebrados.

O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pelos socorristas e pelo hospital.

Atualizada às 11h20


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.