Vida Urbana

Carro bate em ônibus escolar e motorista alternativo morre no local

José Felismino bateu de frente com um ônibus escolar que tinha no sentido contrário ao seu na PB-004. Alguns estudantes foram lançados a mais de três metros de distância.




Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

Um acidente na PB-004, estrada que liga Sapé a Cruz do Espírito Santo, levou um dos envolvidos à morte na manhã deste sábado (23). José Felismino da Silva, de 57 anos, era motorista alternativo e dirigia seu carro na direção Sapé-Cruz do Espírito Santo quando bateu de frente com um ônibus escolar que levava estudantes de um curso de pós-graduação para João Pessoa. Ele morreu ainda no local.

Os pedaços dos veículos ficaram espalhados pela pista e o carro de José Felismino ficou irreconhecível. Alguns passageiros do ônibus foram lançados a mais de três metros de distância porque supostamente estavam sem cinto de segurança.

O impacto da queda, porém, foi amortecido pelo mato na beira da pista. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Sapé. O motorista do ônibus se apresentou espontâneamente ao delegado da cidade.

Atualizada às 12h38


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.