Vida Urbana

Cantor morre no carro após ser esfaqueado em 'espetinho' na Paraíba

Anderson Amaral, de Guarabira, se envolveu uma briga na madrugada deste domingo.




Foto: arquivo pessoal

Um homem foi morto a facadas após discussão em um “espetinho”, no centro de Sapé, na região da Mata paraibana, na madrugada deste domingo (23). Segundo informações da Polícia Militar, Anderson Amaral, como foi identificada a vítima, trabalhava como cantor na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo Cabo Lucas, da 3ª Companhia de Polícia Militar em Sapé, a vítima entrou em uma discussão com o suspeito em um “espetinho” no Centro da cidade no fim da noite de sábado. Após discussão, a vítima entrou no carro, chegou a sair do local, mas retornou para discutir novamente com o suspeito.

No retorno, ele acabou trocando agressões físicas com o suspeito e nessa briga foi esfaqueado. De acordo com registro da PM, Anderson Amaral seguiu ferido até o Hospital Regional de Sapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro, nas imediações da unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela cidade, mas até a manhã deste domingo, o suspeito não tinha sido localizado. Anderson Amaral era morador da cidade de Guarabira, localizada a 98 km da capital paraibana, onde era vocalista de uma banda.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.