Vida Urbana

Campina Grande tem encontro de carros antigos até domingo

Evento reúne 150 veículos até o domingo (7), no Garden Hotel.




Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo, é o centro de atenções dos admiradores do Estado dos carros antigos neste final de semana. Aberto nesta sexta-feira (5), segue até domingo (7), o IX Encontro Paraibano de Veículos Antigos (ENPAVA). A entrada é gratuita.

A exposição dos carros acontece, no estacionamento e no hall de recepção do Garden Hotel, no bairro Mirante. Neste encontro, estão presentes colecionadores de vários clubes de antigomobilistas da Paraíba e outras cidades do Nordeste e reúne 150 veículos antigos, com exemplares desde a década de 1930.

Neste sábado (6), o evento foi aberto às 7h30 e segue até 22h. Também haverá escolha dos melhores carros do ENPAVA 2019. As premiações começam a partir das 14h. Já no fim da tarde , haverá o show de Tone Presly, que fará um show cover de Elvis Presley.

O encerramento do encontro acontece no fim da manhã do domingo (7). O encontro tem o objetivo de reunir colecionadores e promover a cultura do antigomobilismo. Um dos destaques da exposição esse ano é o Fordinho da década de 30.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.