Vida Urbana

Caixa negocia quase 50 mil contratos com dívidas na Paraíba

Esse é o grupo que pode ser beneficiado por programa que oferece descontos de até 90%.




inadimplência, dívida, contas

Quase 50 mil contratos de pessoas física e jurídica na Paraíba estão com dívidas com a Caixa Econômica Federal na Paraíba. De acordo com o banco, dívidas de cartão de crédito, cheque especial, capital de giro, cheques não compensados e compra de bens estão entre os contratos com problemas.

Esses devedores podem ser beneficiados com o programa Quita Fácil, que oferece descontos de até 90% nos juros. Apenas operações de compra de imóveis estão fora da lista que pode acessar os benefícios do programa. A  negociação pode ser feita até 28 de dezembro pelo telefone 0800 726 8068.

O cliente que esteja interessado deve entrar em contato pelo telefone, informar seu CPF e fazer a negociação da dívida com o atendente. Em seguida, será preciso ir até uma agência da Caixa Econômica Federal, onde deve ser emitido o boleto e feito o pagamento. O valor acordado não pode ser parcelado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.