Vida Urbana

Cagepa interrompe abastecimento em Cabedelo e 27 bairros de JP

Interrupção acontece nesta quinta-feira (21). Motivo é a realização de serviços de manutenção e melhorias em estação de tratamento.




Nesta quinta-feira (21), o abastecimento de água será interrompido pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em Cabedelo e em 27 bairros de João Pessoa. O motivo para a interrupção é a realização de serviços de manutenção elétrica e de melhorias na Estação de Tratamento de Água de Gramame

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento será interrompido, das 7h às 19h, em Cabedelo e nos seguintes bairros da capital: Valentina Figueiredo, Mangabeira (I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco.

Para mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa, os interessados podem ligar gratuitamente para o telefone 115.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.