Vida Urbana

Cadastro de reeducandos para o mercado de trabalho acontece a partir desta segunda

Inscrição é para reeducandos (as) que se encontram em livramento condicional.




O cadastro de reeducandos (as) que se encontram em livramento condicional para encaminhamento ao mercado de trabalho será realizado no período de 21 a 25 de setembro, no horário das 8h às 13h, pela Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP).

Os interessados devem comparecer à Penitenciária de Segurança Média “Juiz Hitler Cantalice”, em Mangabeira, munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência. O cadastramento será feito pela equipe do Programa Cidadania é Liberdade, núcleo Trabalho, da Gerência Executiva de Ressocialização.

O projeto de ressocialização tem como objetivo promover a reintegração social de reeducandos do sistema prisional paraibano. A Gerência atende pessoas que cumprem regime aberto, semiaberto e livramento condicional, além do regime fechado. Os familiares dos reeducandos que ainda cumprem pena, bem como as instituições e as empresas vencedoras de licitação para execução de obras públicas no estado, também podem ser atendidos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.