Vida Urbana

Cabine de caminhão destrava e tomba; oito pessoas saem feridas

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) em Cruz das Armas, na Capital. Segundo testemunhas, motorista tinha sintomas de embriaguez e fugiu do local.




Da Redação
Foto: Walter Paparazzo

A cabine de um caminhão usado para transportar galinhas destravou e tombou para a frente. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Oito pessoas que estavam no veículo ficaram machucadas e foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Quatro delas foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A Polícia Militar também foi chamada para dar reforço, mas o motorista não estava no local. Moradores da região suspeitaram que ele estava embriagado.

No local, a polícia apurou que o caminhão estava descarregado, mas era conduzido em alta velocidade no sentido Oitizeiro – Cruz das Armas. Uma freada brusca teria feito o condutor perder o controle do veículo próximo à entrada do Bairro dos Novais.

O caminhão foi levado para o pátio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). O estado de saúde das vítimas não foi informado pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.