Vida Urbana

Bombeiros reiniciam buscas a homem desaparecido em rio na Capital

Família procurou Corpo de Bombeiros relatando que Nilson Antônio da Silva, de 29 anos, teria saído para nadar mas, desde então, não havia retornado para casa.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Bombeiros procuram homem que pode ter se afogado

Karoline Zilah

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros em João Pessoa reiniciaram na manhã desta quinta-feira (2) as buscas a um homem que teria desaparecido há cerca de 24 horas no rio Cuiá. A família procurou os bombeiros na tarde da quarta-feira (1) afirmando que Nilson Antônio da Silva, de 29 anos, teria saído para nadar mas, desde então, não havia retornado para casa.

O caso está sendo tratado como suspeita de afogamento. Nilson mora na comunidade Mussumago, situada no Litoral Sul da cidade, no bairro Valentina Figueiredo. De acordo com as informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, Nilson teria desaparecido próximo à ponte do rio Gramame.

As equipes partiram para as buscas no limite da Capital com o município do Conde, na área que compreende a Praia do Sol e a entrada do rio Gramame na estrada para Jacumã.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.