Vida Urbana

Bombeiros procuram piloto de jet ski desaparecido

Homem teria batido em pedras e caído desacordado. Veículo ainda não foi encontrado.




Um homem que estaria pilotando um jet ski no Litoral Sul paraibano está desaparecido desde a noite do domingo (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que ele teria batido o veículo em pedras e caído desacordado no mar por volta das 18h. O acidente aconteceu na praia de Acaú, no município de Pitimbu. A principal suspeita é de que o corpo tenha sido levado pela correnteza. O jet ski ainda não foi localizado.

As buscas pelo condutor do jet ski foram inciadas na mesma noite em que foi o desaparecimento foi comunicado ao Corpo de Bombeiros, mas, devido à pouca visibilidade, os trabalhos foram interrompidos e retomados na manhã desta segunda-feira (20). Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um barco foi enviado para Pitimbu para ajudar nas buscas.

Outro acidente envolvendo um paraibano foi registrado em praias neste fim de semana. Conforme a polícia, um homem de 28 anos morreu afogado na praia de Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte. Ele ainda foi retirado da água e levado para a areia, mas os bombeiros não conseguiram reanimá-lo. Segundo a polícia, a vítima ra da cidade de Picuí, no Seridó paraibano. As causas do afogamento estão sendo investigadas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.