Vida Urbana

Bolão de vaquejada com quase 200 pessoas aglomeradas é encerrado pela PM

A organizadora do evento, uma mulher de 39 anos, foi conduzida até a delegacia.




A Polícia Militar flagrou uma aglomeração de quase 200 pessoas em um parque de vaquejada, na cidade de Belém, neste domingo (2). No local, estava acontecendo um bolão de vaquejada sem nenhuma medida sanitária de segurança para os participantes.

Os policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão descobriram que o bolão estava acontecendo através de denúncia e foram até o local, encerrando imediatamente o evento. A PM só deixou o parque de vaquejada depois que todos os participantes foram embora.

A organizadora do evento, uma mulher de 39 anos, foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. Ela pode responder pelo crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, por “infringir determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa”, já que o bolão de vaqueja pode ter causado risco de propagação do Novo Coronavírus para a população da região.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.