Vida Urbana

Bica é opção de lazer para quem quer se divertir em João Pessoa

Entrada custa R$ 2. Bica conta com mais de 500 animais e área de 26,8 hectares com resquícios de mata atlântica.



Rizemberg Felipe
Rizemberg Felipe
Bica abre às 7h30 e fecha às 17h, e a bilheteria só funciona até as 16h

Quem ficar em João Pessoa ou vir visitar a cidade durante o feriado de Tiradentes nesta quinta-feira (21) tem a oportunidade de conferir algumas opções de lazer com a família gratuitamente ou com preços acessíveis e com variedade para os públicos infantil, jovem e adulto.

Uma boa opção é o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), no bairro Roger, que funciona normalmente durante o feriado, com abertura às 7h30 e fechamento às 17h, lembrando que a bilheteria só funciona até as 16h. A entrada custa R$ 2, mas crianças até 7 anos e idosos não pagam.

A Bica é um local para quem apreciar e curtir a natureza, além de ter uma programação diversificada com parquinho, quiosques, espaços para piquenique e ainda passeio de trenzinho, pedalinhos e quadriciclos.

O zoológico do local abriga mais de 500 animais, entre araras, elefante, onças, leões, jacarés e gaviões, em recintos padronizados de acordo com a legislação em vigor, numa área que conta com vegetação composta por resquícios da Mata Atlântica, na qual o visitante pode caminhar por alamedas que sempre rendem belas fotografias e lembranças.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.