Vida Urbana

Beneficiários do Bolsa Família de 37 cidades da Paraíba podem receber abono natalino até terça-feira

Prazo foi estendido devido o feriado de emancipação política em algumas cidades.




Os beneficiários do programa Bolsa Família de 37 cidades da Paraíba terão até a próxima terça-feira (26), para receber o abono natalino. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, o prazo nessas cidades foi estendido devido o feriado de emancipação política, o que diminuiu o período regular de saque  em um dia.

As cidades contempladas como novo prazo são: Monteiro, Santa Helena, Olho D’água, Massaranduba, Riachão do Poço, Santa Luzia, Barra de São Miguel, Fagundes, Matureia, Queimadas, Bayeux, Itatuba, Livramento, Serra Redonda, Condado, Arara, Gurinhém, Juru, Manaíra, Aguiar, Lagoa de Dentro, Belém do Brejo do Cruz, Igaracy, Lagoa, Lucena, Junco Do Seridó, Nazarezinho, Nova Olinda, Santa Terezinha, Salgadinho, Cuitegi, Frei Martinho, Cacimba de Areia, Cachoeira dos Índios, São Miguel Taipu, São José dos Cordeiros e Santana dos Garrotes.

Mais de 85% dos beneficiários do total de 506 mil já haviam recebido o abono até a última quinta-feira (21), conforme informação da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado. O valor do abono é de R$ 32.

Onde receber?

O pagamento do abono natalino nessas cidades é realizado na agência dos Correios. Os beneficiários devem comparecer no local de atendimento munidos dos documentos de identificação com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Cartão do Número de Identificação Social (NIS).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.