Vida Urbana

Bayeux paga primeira parcela do décimo na próxima segunda-feira      

Para receber o dinheiro, o funcionário pode se dirigir a qualquer caixa eletrônico do Banco Itaú.




Da Redação
Com Codecom-Bauyex

A Prefeitura Municipal de Bayeux inicia na próxima segunda-feira (21) o pagamento da primeira parcela do 13º  salário dos servidores municipais. Recebem no primeiro dia, os colaboradores das diversas secretarias, com exceção da educação e saúde, que recebem nos dias 22 e 23, respectivamente.     

A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura de Bayeux antecipa o pagamento do benefício. De acordo com o secretário de administração do município, Tyago de Brito, com a antecipação do 13º salário, a Prefeitura paga quase três folhas em menos de 45 dias. “Estamos injetando mais de 7,5 milhões na economia local com o pagamento destas folhas possibilitando que todos os nossos funcionários passem as festividades juninas com dinheiro no bolso”, garante o secretário.     

Para o prefeito Jota Júnior, a antecipação do pagamento demonstra mais uma vez o respeito que a administração tem com os funcionários. “Ao longo dos últimos anos, não só conseguimos antecipar o beneficio do 13º salário, como também estamos pagando rigorosamente em dia todos os nossos servidores”, afirma Jota Júnior.      

Para receber o dinheiro, o funcionário pode se dirigir a qualquer caixa eletrônico do Banco Itaú. Quem não possui o cartão magnético, deve ir diretamente aos caixas do banco, na Avenida Liberdade, munido dos documentos pessoais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.