Vida Urbana

Bando levam R$ 60 mil de funcionário de bar em Campina Grande

Assalto aconteceu por volta das 14h, na avenina Canal, próximo à Federação das Industrias do Estado da Paraíba (Fiep). 




Um funcionário de um famoso bar e restaurante de Campina Grande foi vítima de um assalto durante a tarde desta segunda-feira (26), no momento em que iria fazer um depósito bancário, com o dinheiro do estabelecimento. A vítima foi abordada por um homem armado de revólver que roubou um malote contendo pelo menos R$ 60 mil reais. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o assalto aconteceu por volta das 14h, na avenina Canal, próximo à Federação das Industrias do Estado da Paraíba (Fiep). Os funcionários estava indo realizar o depósito em uma agência do Bradesco, localizada na mesma avenida. 
 
Ainda de acordo com o relato do funcionário, havia um outro acusado esperando o comparsa em uma moto e logo após pegar o dinheiro a dupla fugiu por destino ignorado. A Polícia Militar ainda fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.