Vida Urbana

Bandidos roubam carga de sandálias em Campina Grande

Bandidos encapuzados renderam motorista e levaram caminhão para local, onde havia carros esperando para levar a carga




No final da noite desta segunda-feira (1), bandidos encapuzados abordaram um caminhão e roubaram parte de uma carga de calçados,  no Distrito Industrial, na cidade de Campina Grande. O motorista do caminhão estava saindo de uma fábrica quando foi rendido, por dois homens em um veículo Gol prata. Os acusados levaram metade da carga e fugiram.  

Segundo o motorista de 24 anos, que não teve o nome revelado, os acusados estavam armados e obrigaram ele a levar um caminhão até um local, onde havia mais dois veículos esperando, sendo um deles, uma caminhoneta Hilux. O roubo aconteceu por volta das 23h30, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). 
 
Após passarem parte da carga de calçados para os veículos, os acusados abandonaram o caminhoneiro e fugiram com destino ao sítio Lucas, na zona rural de Campina Grande. A vítima disse que havia outras pessoas envolvidas, porém não soube precisar quantas. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.