Vida Urbana

Bandidos arrombam casa lotérica e furtam cofres do estabelecimento

Crime aconteceu na cidade de Barra de Santana, durante a madrugada dessa terça-feira (5).




Dois cofres de uma Casa Lotérica foram furtados na cidade de Barra de Santana, no Cariri paraibano, durante a madrugada dessa terça-feira (5). De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), um grupo fortemente armado chegou à cidade em dois veículos e arrombou o estabelecimento. Após praticarem o crime, os suspeitos fugiram sem serem vistos pela polícia.
 
Os moradores da cidade informaram anonimamente à polícia que tinham visto vários homens circulando de carro nas proximidades da Casa Lotérica da cidade em atitudes suspeitas. Quando foi por volta das 2h20, os policiais foram ao local e constataram que o estabelecimento tinha sido arrombado e que os cofres haviam sido levados pelos bandidos.
 
Os policiais entraram em contado com o proprietário do estabelecimento, que foi orientando a registrar a queixa. A quantia levada pelos bandidos não foi informada e a PM realizou rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até a publicação dessa matéria não havia informações de que ninguém tivesse sido preso por envolvimento com o crime. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.