Vida Urbana

Bandido é morto por policiais após assalto em Queimadas

Suspeito chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.




Um assaltante de 28 anos acabou morrendo após ser atingido com um tiro na perna no momento em que fugia, depois de ter praticado um assalto na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), na fuga, o suspeito sacou uma arma e os policiais revidaram. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 22h.  O Ciop informou que o suspeito abordou a vítima e fugiu em uma moto levando o celular dela. A viatura da PM estava perto e iniciou uma perseguição, quando o bandido revidou e sacou uma arma para atirar e foi atingido pelos policiais.

O homem foi atingido com um tiro na perna, caiu da moto e foi rendido. O Ciop informou, ainda, que o policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o suspeito morreu no hospital de Queimadas.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos de investigação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.