Vida Urbana

Bandido é morto em troca de tiros com a PM após tentativa de explosão no Congo

Segundo a PM, um grupo de dez homens chegou em dois carros para praticar o crime. 



Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
Policiais militares fizeram um cerco e trocaram tiros com os criminosos

Um bandido foi morto na madrugada desta quarta-feira (1º), durante uma troca de tiros com policiais militares, após uma tentativa de explosão da agência dos Correios da cidade do Congo, no Cariri do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo dez homens chegou à cidade em dois carros para praticar o crime, mas os policiais fizeram um cerco e impediram a ação. Outros bandidos estão sendo procurados.

Ainda conforme a PM, o caso aconteceu pouco depois da 0h e os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima de que um grupo de criminosos estava tentando explodir os Correios da cidade. Ao avistarem os policiais, os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo e houve troca de tiros.

Durante o tiroteio, um criminosos acabou ferido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que o homem, que aparenta ter 32 anos, morreu antes de receber atendimento médico e até as 7h de hoje estava sem identificação.

Equipes de policiais militares e federais continuam em diligências na zona rural dos municípios do Congo e Caraúbas, na tentativa de prender outros envolvidos nesse crime. Até essa matéria ser publicada não se tinha informações de que alguém tivesse sido encontrado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.