Vida Urbana

Bancos ampliam horário de operação de caixa eletrônico

Caixas eletrônicos dos bancos Santander e Real passam a funcionar até a meia-noite e até as 22h em shoppings.




Do Jornal da Paraíba

Os principais caixas eletrônicos dos Bancos Santander e Real terão o horário de funcionamento estendido em João Pessoa até 28 de fevereiro. Nesse período, o uso das máquinas estará disponível das 6h às 24h, ou das 6h às 22h em shoppings. O benefício faz parte de um pacote de serviços especiais preparados para atender o aumento da demanda deste período, quando muitas pessoas vêm à capital para as férias de verão.

“Os pagamentos e saques são ações que fazem parte da rotina do correntista. Quando ela é quebrada, como numa viagem de férias, sempre há a possibilidade de a pessoa perder um prazo ou passar algum desconforto para não perdê-lo. Então, estendemos o horário dos caixas eletrônicos em destinos turísticos e a amplitude de serviços úteis em viagens, além de reforçar as instruções sobre internet banking e auto-atendimento”, diz Pedro Coutinho, vice-presidente executivo do Varejo do Grupo Santander Brasil.

Além de João Pessoa, fazem parte do programa as cidades Salvador, Natal, Vitória, Aracaju, Maceió e Fortaleza, Rio de Janeiro e municípios da Serra Gaúcha e dos litorais sul e norte de São Paulo.

As assessorias da Caixa Econômica e do Bradesco, em João Pessoa, informaram que vão manter o horário do atendimento nos caixas eletrônicos de auto-atendimento, externo ao banco (até às 22h).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.