Vida Urbana

Bancários se reúnem e mantêm greve por tempo indeterminado

Por se tratar de um fim de mês, muita gente, com medo de não conseguir receber seus salários, já antecipam a ida aos caixas eletrônicos e retiram dinheiro do cheque especial.




Da Redação

Em assembleia geral os bancários, em greve desde o último dia 23, decidiram manter a paralisação por tempo indeterminado. Por se tratar de um fim de mês, muita gente, com medo de não conseguir receber seus salários, já antecipam a ida aos caixas eletrônicos e retiram dinheiro do cheque especial.

No entanto, na semana passada o Sindicato dos Bancários da Paraíba garantiu que 30% dos funcionários continuam dando expediente durante a greve e que vão garantir que não falte dinheiro nos caixas eletrônicos para o pagamento dos salários de aposentados e pensionistas do INSS, além dos funcionários públicos do Estado.

Diariamente, a categoria vai se reunir às 17h na sede do sindicato, em João Pessoa, para discutir as propostas de negociação apresentadas pelas empresas. O movimento paredista é nacional.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.