Vida Urbana

Balsa e rebocador encalham na praia de Tambaú nesta terça

Capitania dos Portos instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente, cujo prazo para conclusão é de até noventa dias.




Da Redação
Com assessoria da Capitania dos Portos

A balsa Augusta e o rebocador Nordeste I, ambos da empresa Nordeste Navegações, encalharam nesta terça-feira (13) , por volta das 2h, na praia de Tambaú, na Capital, segundo informações da Capitania dos Portos da Paraíba não houve vítimas.

De acordo com a empresa, as embarcações estavam fundeadas nas proximidades da praia de Tambaú, para realizar a retirada dos restos do antigo píer lá existente, em frente ao Bahamas, quando por razões, ainda a serem apuradas, ocorreu o encalhamento.
Uma equipe da Capitania já inspecionou o local e as embarcações e coletou os dados iniciais com a empresa responsável pelas mesmas.

A empresa foi notificada e deverá comparecer à Capitania dos Portos para prestar maiores esclarecimentos, além de providenciar o desencalhe das embarcações. Todo o trabalho será acompanhado por militares da CPPB.

A Capitania dos Portos instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente, cujo prazo para conclusão é de até noventa dias.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.